Quem sou eu

Minha foto
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar."

domingo, 12 de junho de 2011

Novo amor

Quando você se foi, não levou só a sua presença para longe de mim, levou também o meu coração. Agora peço que você devolva-o, para que eu possa amar novamente, e, por favor, devolva-o vazio, para que ele possa encher-se com um novo amor.

Não quero que esse novo amor, seja maior ou menor, quero que seja diferente, sensações novas e não velhas com outra roupagem, quero tudo novo, não recondicionado, mas novo e diferente.

Que esse novo amor me leve onde ainda não cheguei, além das planícies da solidão e que eu venha repousar em um porto, onde no qual nunca mais queira zarpar.

Esse novo amor, virá em um momento oportuno, pois terá o melhor de mim, um “eu” mais maduro, consciente das suas atitudes e seguro das suas decisões.

Quero que esse novo amor, vá além do eu te amo. Ações e gestos, isso eu quero desse novo amor.

Posso está sonhando em descrever meu novo amor assim? Acho que não, pois já consigo avistá-lo em meu horizonte.
 
Autor: Thiago Feijó

Um comentário: